15/02/07

Propósito

Acreditamos no Voluntariado e no que ele tem de melhor para ajudar o Outro. Queremos ser uma Nova Geração para o Voluntariado.

Olhamos o Mundo com um Novo Olhar.

Procuramos com este blog promover e divulgar o Voluntariado Social, enquanto actividade que, através da Solidariedade, do Respeito e da Ajuda, vá ao encontro do Outro, procurando construir uma Sociedade mais justa, humana e solidária.

Estamos abertos a sugestões e a discussões construtivas e úteis.

Quem desejar receber notícias de voluntariado envie-nos uma mensagem para a nossa caixa de correio electrónico (voluntariadong@gmail.com).

A todos, bem hajam!

Cidália
Joana
João Manuel
Liliana
Mariana
Marta
Paulo

4 comentários:

Unknown disse...

ser voluntário é dar um pouco de nós a quem mais precisa . admiro o vosso trabalho ajudar os outros fazes bem a alma . já a bastante tempo k quero dedicar um pouco do meu tempo ás criançs. fazer algo por alguem faz sentir-nos uteis e mais humildes (essas crianças pedem tao pouco. um Carinho, Amor eu estou aqui tambem existo nao se esqueçam de nós)

Anónimo disse...

Teixeira,

Há sempre crianças e outras pessoas a precisarem de ajuda. Os bancos de voluntariado ou até mesmo as instituições de acolhimento disponibilizam informações sempre úteis do modo de como ajudar.

Para ser-se voluntário basta QUERER. Depois é só pôr mãos à obra.

Unknown disse...

Atrvés desta mensagem quero expressar o meu agradecimento e apoio aos principais impulsionadores desta iniciativa e consequentes!Eu, enquanto técnica de um Banco Local de Voluntariado, acredito no Voluntariado como principal fonte de transformação social e promoção de uma cultura solidária e fraterna! Continuem! Mais e melhor!
1 Abraço!

Anónimo disse...

Nadia,

Obrigada pela sua visita.

Esperamos com esta iniciativa contribuir para a divulgação do voluntariado, pois também acreditamos nele.

Continue a visitar-nos e a divulgar este blogue.

Voluntariado Nova Geração