02/09/07

VOLUNTARIADO na APFADA

A APFADA desenvolve muitas actividades com base na acção voluntária dos seus Associados e de outras pessoas que, com muita generosidade, contribuem para o bom êxito das iniciativas que se vão desenvolvendo, quer para o apoio directo aos doentes e seus familiares, quer para a obtenção de fundos tão necessários para o alargamento da sua acção.

No entanto, todos somos poucos quando se coloca alto a fasquia do que se deseja levar a efeito e a verdade é que a APFADA tem em preparação projectos ambiciosos para os quais vai ser necessário não só obter vultuosos meios financeiros como conseguir a colaboração de voluntários formados para actuarem junto dos doentes e das famílias.
Por isso fazemos aqui um apelo. Quer vir trabalhar connosco? Quer disponibilizar algum do seu tempo livre para fazer companhia aos familiares cuidadores de doentes de Alzheimer cuja solidão e isolamento agravam a sua já tão difícil situação? Quer agenciar dádivas para a Venda de Natal? Quer fazer trabalhos que possamos vender a favor do Plano de Ajuda para apoio aos associados mais carenciados? Quer estar presente na campanha de informação que a APFADA desenvolve durante a Semana do Doente de Alzheimer em Centros Comerciais? Quer dar-nos ideias para novas acções que possam ajudar à efectivação dos objectivos da nossa Associação?
Se este desafio encontra eco em si pode contactar o Assistente Social Dr. Rui Abreu pelo telefone 213610464.
Esperamos por si!
Texto daqui.

2 comentários:

Unknown disse...

olá gostaria que me dissessem como posso colaborar com voçês no voluntariado pois acho o vosso trabalho muito lindo e tendo eu um avô com 91 anos ainda mais gratificante è ser voluntario

Voluntariado Nova Geração disse...

Sara,

Responderemos por correio electrónico.