08/06/14

Santuário de Fátima oferece férias a pais de filhos com deficiência


Como tem sido hábito dos últimos anos, o Santuário de Fátima está a organizar um programa que visa oferecer uma semana de repouso aos pais que tenham ao seu cuidado filhos com deficiência, sobretudo os que têm limitações profundas.
Estes ficarão alojados no Santuário, onde serão acompanhados por uma equipa devidamente preparada para lhes proporcionar todos os cuidados e algumas iniciativas de ocupação cultural e espiritual.
Os interessado em beneficiar desta oferta poderão escolher um de quatro turnos possíveis: 30 de julho a 5 de agosto, 8 a 14 de agosto, 18 a 24 de agosto ou 28 de agosto a 3 de setembro.
O padre Antunes, responsável do Serviço de Doentes do Santuário de Fátima, adianta que “serão atendidos em primeiro lugar os pais que se encontrem em situações mais graves e que nunca tenham participado nestes encontros”, referindo ainda que “os pais podem optar por acompanhar os filhos e ficar ou, então, por deixá-los e virem buscá-los no fim do turno”.
As inscrições deverão ser efetuadas até ao dia 15 de junho e remetidas para o Secretariado Nacional do Movimento da Mensagem de Fátima (Apartado 31, 2496-908 Fátima ou mmf@fatima.pt).
Daqui.

Sem comentários: