17/02/07

Recicle e ajude a AMI a salvar vidas


A AMI promove recolha de Tinteiros, Toners e Telemóveis nas Estações de Correios e nas Juntas de Freguesia.

Tendo o Homem como centro de todas as suas preocupações, a AMI não pode ficar indiferente aos problemas ambientais que ocorrem no nosso planeta.

É nossa intenção ter um papel participativo na tentativa de minorar os efeitos nefastos deste flagelo mundial. Assim, a AMI tem vindo a apostar em projectos ambientais desde 1996, primeiro com a Campanha de Reciclagem de Radiografias, que revelou ser um sucesso e, mais recentemente, com o Projecto de Reciclagem de Tinteiros, Toners e Telemóveis.

Cabe principalmente à sociedade civil o papel de dar viabilidade a estes projectos ambientais e humanitários.

É por esta razão que nos dirigimos a si, apelando à sua participação. Para participar:

Entregue os seus tinteiros, toners e telemóveis nas Estações de Correios e nas Juntas de Freguesia aderentes.

Receba contentores de recolha na sua empresa, serviço, escola ou estabelecimento comercial. Basta que preencha o formulário anexo.

Ajude-nos a divulgar esta iniciativa, encaminhando este e-mail para os seus contactos.

Na expectativa da sua participação neste projecto, gostaríamos de lembrar que é graças a acções como esta, que a AMI tem conseguido ao longo dos últimos 22 anos desenvolver o seu trabalho humanitário, médico e social, tanto a nível nacional como internacional.

Em nome de todos aqueles que irão beneficiar com os resultados deste projecto, muito obrigado.

A Fundação AMI

Dê. Vai ver que não dói nada.

Formulário:

A empresa / serviço / escola / estabelecimento comercial / (outro) ........................................................................................................................, sediada em ....................................................................................................., código postal ................................................, está disponível para participar no projecto de reciclagem de consumíveis informáticos e/ou de telemóveis da AMI - Fundação de Assistência Médica Internacional. Para tal, deverá ser contactado o/a Sr./a ................................................................, através do n.º de telefone ......................................, telemóvel ......................................, fax ............................... ou endereço de e-mail ..............................................

Pode ser fotocopiado. Enviar para:
E-mail: mailto:reciclagem.ami@
Fax: 21 836 21 99
AMI - Reciclagem, Remessa Livre 25049-1148 LISBOA CODEX (Não necessita de selo)


(Mensagem recebida por correio electrónico)

Sem comentários: