28/08/07

Precisam-se de Voluntários

Campanha do Ponto de Apoio à Vida nos Jumbos
1 a 23 de Setembro


De 1 a 23 de Setembro o "Ponto de Apoio à Vida" vai desenvolver uma campanha de divulgação para compra de vales, junto das operadoras de caixa dos JUMBOS do país inteiro, vales esses que representam donativos concretos para as Mães apoiadas.


O "Ponto de Apoio à Vida" procura voluntários a nível nacional (Faro, Alfragide, Almada, Maia, Alverca, Amoreiras, Cascais, Castelo Branco, Coimbra, Famalicão, Figueira da Foz, Gaia, Gondomar, Setúbal, Stº Tirso, Vila Real e Viseu) para apoiarem a campanha junto das caixas dos vários Jumbos espalhados pelo país.


Para mais informações, contactar:
Maria Durão - mm@talentuus.org
Ponto de Apoio à Vida 21 758 98 18


http://www.talentuus.org/

2 comentários:

Jataí News disse...

Brasileiro pode ser voluntário em Portugal? Meu nome é Gideone Rosa (masculino) brasileiro, radialista, tenho 45 anos e gostaria de sabewr se posso ser voluntário em Portugal. Amo esse país sem nunca ter pisado nessas terras e gostaria de viver uma boa experiência de vida em terras luzitnas. Abraços. Meue-mail: gideone@gmail.com

Anónimo disse...

Qualquer pessoa pode ser voluntária, desde que se apresente para voluntária e seja aceite num projecto para tal. (Responderei com mais pormenor por correio electrónico.)

Liliana