02/09/07

"Water Aid"


The Police e RFM promovem leilão para ajuda humanitária


Os The Police, que actuam no Estádio Nacional no próximo dia 25, vão lançar em parceria com a rádio RFM um leilão on-line para recolher fundos para o projecto WaterAid. A WaterAid é uma ONG que através de projectos hídricos que permitem levar água potável às populações carenciadas, de projectos de saneamento e de educação sobre higiene, trabalha para melhorar a qualidade de vida das populações de alguns dos países mais pobres do mundo.


Moçambique e Timor-Leste estão entre os países onde a entidade actua. Com o objectivo de recolher fundos para este projecto, a banda britânica tem promovido leilões nos diversos países incluídos na sua digressão mundial.


Em Portugal, a RFM, do grupo Renascença, além de ser a rádio oficial do concerto, foi seleccionada, em exclusivo, para realizar o leilão. A acção vai decorrer no dia 14 (sexta-feira), entre as 7h e as 19h, e as licitações serão feitas através da caixa correio leilaopolice@rfm.pt.


Em leilão estarão diversos prémios, como bilhetes especiais para o concerto, encontro com os membros da banda ou 'merchandising' assinado.


A digressão mundial da banda, que volta a reunir no mesmo palco Sting, Andy Summers e Stewart Copeland depois de mais de duas décadas separados, tem uma agenda de mais de 60 concertos por grandes recintos e estádios nos Estados Unidos, Canadá e Europa.


A primeira e única vez que os The Police actuaram em Portugal foi em 1980, no Estádio do Restelo.


02.09.2007 Fonte: Sol

Sem comentários: